sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lucas Porpino vai falar, explicar e comparar estilos políticos em Guarabira

Dias atrás, perguntamos pelo ex-vereador Lucas Porpino.
Descobrimos que ele estava em constantes viagens pelo Brasil participando e disputando... e, agora está conhecido como “ O Legendário”, ele deve explicar o porquê deste apelido também.

Contudo, ele deverá provocar um “frisson” com suas prováveis análises sobre a política do Estado e principalmente de Guarabira.
O meio político será pego de surpresa, pois ele comentará algumas mudanças políticas da água para o vinho que acontecem e estão para acontecer em Guarabira e também algumas declarações histriônicas e outras mais discretas, mas todas com o único direcionamento: aparecer e marcar posição para eleições 2012.

Entre os ingredientes que devem mexer com os ouvintes políticos ou não, é a pergunta que todos fazem nos bastidores da política de Guarabira e que Lucas tem a resposta: Por que o grupo Paulino não preparou e ainda não escolheu um nome para enfrentar o candidato da Oposição?

É quem será o candidato da Oposição a prefeito em 2012?

Essas e outras respostas, o ex-vereador Lucas Porpino dará no programa Tribuna Livre, Rádio Cultura, sábado, a partir das 12h.
Cuidado, sábado é dia de malhar o Judas. Lucas não fará isso, mas tenham a certeza que depois da entrevista não ficará pedra sobre pedra.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário