domingo, 25 de setembro de 2011

Prefeita Alcione pagou só no mês de setembro R$ 63.781,00 em salários atrasados de gestões anteriores






Salários de Novembro de 2008

Na última quarta (21), a prefeita reuniu agentes comunitários de saúde e endemias na prefeitura para fazer o pagamento do mês de novembro de 2008, antes já havia pago dezembro e 13°, também de 2008.

Em verdade os próprios agentes foram orientados pela prefeita para que entrassem na justiça com Ação Ordinária de Cobrança e já na audiência, no dia 25 de agosto de 2011, ficou estipulado o prazo de 60 dias para pagamento, ou seja, 25 de outubro.

Para surpresa dos agentes comunitários a prefeita fez o pagamento antes do prazo máximo.

A prefeita Alcione Beltrão tem conseguido com muito esforço manter os salários dos servidores rigorosamente em dia e ainda realizando pagamentos de salários atrasados de gestões anteriores.



Prefeitura paga RPV”s – Requisição de Pequeno Valor

RPV ou Requisição de Pequeno Valor foi criado para o administrador público quitar débitos judiciais em prazos bem menores.

A prefeita convocou alguns servidores que ficaram sem os seus salários nas gestões anteriores para receberem seus salários.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. O povo de Alagoinha tem que ter a consciência de que o grupo de Marcus Beltrão é nocivo para o Município. Comenta-se aqui em Alagoinha que a irmã de Marcus é comissionada do governo atual e ajudando a formar a diretoria do PMDB com o deputado contra o atual governador. Como é que pode? Pessoas que ajudaram a eleger RC não tiveram um Pai Nosso em seu favor. Quem trabalhou contra o tempo todo tem um empregão no governo. É de lascar!

    ResponderExcluir
  2. é verdade anônimo Marcus e sua turma representam o que há de mais cruel para Alagoinha. quase mata os garis de fome, ficaram dívidas, desmantelo administrativo e total insatisfação da população. será que o povo de Alagoinha ainda vota nessas pessoas? porque se votar gosta de apanhar de passa fome.

    ResponderExcluir