domingo, 11 de setembro de 2011

Alagoinha tem a Oposição 1.0 e pegou descendo!

Oposição era assim
A Oposição em Alagoinha, agora, é minoria. E esta palavra "minoria" tem irritado muito os componentes da Oposição. Na última sessão (sexta-09), as vereadoras Maria de Jesus e Maria de Zé Roberto fizeram questão de lembrar o tratamento que recebiam da Oposição quando eram maioria.

O vereador Kito foi o escolhido para "apanhar" feito mala velha pra tirar poeira. Os seus antigos companheiros esqueceram os bons tempos vividos ao lado do vereador que muitas vezes, como Oposição, falava o que eles não tinham e não têm coragem de falar.

O vereador Kito não se intimidou quando o vereador Valter Pimentel disse que repudiava a atitude de adesão dele ao governo e que o corrigia.

Kito respondeu: "Vossa Excelência não me corrigia aqui não. Pra começar nunca fui atrás de discurso seu!"

Ele ainda lembrou que hoje o vereador Davi é presidente, foi porque votou nele duas vezes. E deixou um recado:
"Não tenho papas na língua não e vou debulhar coisa por coisa."


Oposição agora tá assim

A sessão não foi tão polêmica como se imaginava.

Os vereadores da Oposição estavam escalados com o intuito, acreditem se quiser, de elogiar a prefeita como forma de mostrar para Kito que não precisava aderir. Foi cômico, hilário, pândego.

Detalhe: alguns vereadores da Oposição estão com diculdades em relação aos partidos em que estão filiados. Teremos surpresas nos próximos dias e quem hoje é, poderá passar o bastão para alguém da família.

Cid Cordeiro

4 comentários:

  1. Está se acabando feito pirulito em boca de banguelo.Esse é o resultado de oposição incompetente. Valter já podia ter pedido para ir ao sanitário e sair de fininho, que é mais honroso.
    E Davi poderia ter usado um mancômetro ou tomado um chá de semancol e deixado de dizer que é candidato, está ficando ridículo.Duas coisa deverão acontecer ele perde feio para a Prefeita e acaba e desmoraliza os partidos de oposição. É um artista!!!!

    ResponderExcluir
  2. cide com kito a lado alcione tu trem que ficar calado poque nao kito pede a tu cabeca fica calado seu puxa saco da prefeita e vereador nao vai deisa tu sai canitado a nada abetador pricipamente aproderasa maria de ze robelto que mada em tudo por que gino estra no saae.

    ResponderExcluir
  3. cid cordeiro voce ganha tãopoucopra fazer o que ntu faz.voce nunca vai ganhar pra vereador nÃO VÃO DEIXAR SEU OTARIO BABACA

    ResponderExcluir
  4. cid cordeiro voce tem razão valter foi muito indelicado com seu amigo QUITO,agora quito vai abrir a boca voce vai ver isso acontecer em breve

    ResponderExcluir