terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jorge Gurgel participa da II SIPAT em Guarabira e garante EPI para os trabalhadores da Cagepa



A cidade de Guarabira está sediando a II SIPAT - Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho – que começou nesta segunda-feira, dia 19 e segue até a próxima sexta, 23.

O evento é coordenado pela CIPA e objetiva conscientizar os trabalhadores da Cagepa da necessidade do uso permanente dos EPI’s e alertar para eventuais acidentes e formas de prevenção. Palestras com profissionais das áreas de saúde, segurança do trabalho, bombeiros, educação financeira e integrante dos alcoólicos anônimos estão sendo realizadas.

A gerente-executiva da Cagepa no Brejo, Eulina de Lima Dantas Bezerra, participou da abertura da II SIPAT e disse que “a Cagepa se preocupa com a integridade física dos seus colaboradores e o regional tem buscado sempre fazer o melhor, mesmo com as dificuldades que a empresa vem enfrentando”, disse Eulina.

O presidente da CIPA, Ronaldo José, lembrou do quanto é importante a participação efetiva dos funcionários da Cagepa, que o evento está previsto na legislação, mas além da interação a SIPAT é acima de tudo a reafirmação da necessidade de cada um se preocupar com a sua saúde.

O diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa na Paraíba, Jorge Gurgel, participou da abertura e assegurou que até o final do ano a empresa estará entregando EPI para os trabalhadores, incluindo um par de fardamentos para cada funcionário de campo exercer sua função com dignidade. Os crachás de identificação também estão sendo providenciados, em duas semanas, para garantir mais confiança da população, principalmente aos leituristas.

“É propósito da diretoria que a gente trabalhe sempre com pessoas felizes. Através de pessoas felizes nós conseguiremos resultados inimagináveis e se a gente não tiver, o contrário acontece”, disse Gurgel.

Ascom/Cagepa Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário