terça-feira, 13 de setembro de 2011

Para não dizer que não falei...

Procurado
O prefeito da cidade de Mulungu, José Leonel de Moura, mais uma vez se complica com a Justiça. A juíza Inês Cristina Selbman, titular da comarca, determinou a condução coercitiva do gestor pela segunda vez. Na primeira oportunidade foi descumprimento de ordem judicial para concessão de medicamento e agora foi devido a descumprimento de reintegração de funcionário. O prefeito está sendo procurado pelo oficial de Justiça.

“Bom guardado”
O Instituto Alfa de Pesquisa já colheu as opiniões dos entrevistados em Guarabira sobre a preferência para prefeito ano que vem. A sondagem foi feita no final de semana e a expectativa é grande para se saber “quem tem bom guardado”.

Em Mari
O mesmo Instituto Alfa foi contratado para fazer uma pesquisa eleitoral na cidade de Mari. Lá a briga envolve o prefeito Antônio Gomes e o ex Marcos Martins. A equipe deve ir a campo ainda essa semana.

No muro
Nos bastidores já é dada como certa a escolha do empresário João Rafael como candidato do grupo Paulino em 2012. Josa da Padaria vai disputar uma vaga na Câmara e Zé do Empenho e Zé do Empenho pode ser o vice. Só não se sabe de que lado.

Vassoura
Está faltando vassoura na Secretaria de Meio Ambiente de Guarabira. Essa semana muitos garis ficaram de braços cruzados por falta do equipamento de trabalho. É vassoura de menos para tanto lixo que tem nessa Prefeitura de Guarabira.

Navalha
Algum professor de Guarabira sabe dizer se a prefeita Fátima Paulino já enviou para a Câmara aquele corte da gratificação?

Mosca na orelha
O presidente da Câmara de Guarabira, Chico Mala, anda preocupado com a transferência de seu domicílio eleitoral para se candidatar a prefeito de Cuitegi. Alguns entendem que Mala poderia até perder o mandato de vereador com a mudança do domicílio.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Zé foi a maior decepção não para o povo de Mulungu que o elegeu por duas vezes, mas para que estava de fora. Nada fez em Mulungu, pois a cidade de feia ficou horrorosa e arrnjou alguns processo pela sua arrogância sem causa. Zé, não é rico é de poucas letras e não tem "pedigree". Desta vez perde a campanha e sai processado. Foi ou não foi uma decepção?

    ResponderExcluir