domingo, 11 de setembro de 2011

Cássio diz que não tem nada a ver com a denúncia da Revista Isto É e vai processar Wilson Santiago

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), no início da noite deste domingo, que decidiu acionar judicialmente o senador Wilson Santiago (PMDB). Cássio acha extremamente grave as acusações feitas por Santiago, através de nota divulgada junto à imprensa neste final de semana, responsabilizando-o diretamente pelo conteúdo de matéria publicada na última edição da Revista Isto É, na qual o peemedebista é acusado da sonegação de R$ 34 milhões junto à Receita Federal.

Na nota divulgada por Santiago, além de rebater as acusações do periódico de circulação nacional, Cássio é apontado como mentor da reportagem bombástica. "A matéria é nitidamente política. A digital do ex-governador Cássio Cunha Lima está presente do começo ao fim da matéria, com citações entusiasmadas", destaca o documento emitido pela assessoria do senador do PMDB.

"Vou acioná-lo judicialmente", assegurou Cássio Cunha Lima, em mensagem enviada ao responsável pelo blog. A equipe de advogados do ex-governador da Paraíba e senador eleito já reuniu material neste final de semana para ingressar com ação judicial contra Wilson Santiago, já no inicio desta semana.

blog de marcosalfredo.com

Postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário