segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em Guarabira: Justiça Eleitoral vai instalar urna na comunidade de Contendas


Atendendo a requerimento do vereador Marcelo Bandeira a justiça eleitoral irá ,a partir já das próximas eleições, instalar uma secção eleitoral na Escola Municipal Juberlita Pereira da Costa na comunidade de Contendas.

Com essa ação não só Contendas, mas outras comunidades como Catolé e Serrinha, Cajá e Duas Estradas, Tabocas, Lagoa de Pedra e Sítio Pendência entre outras, terão a oportunidade de expressar através do voto como avaliam as administrações (municipal, estadual e federal) e seus representantes. O vereador disse que apresentou o requerimento atendendo a pedidos de amigos da região e da Associação de Moradores de Contendas.

Segundo o parlamentar, "Contendas e região irão falar". Bandeira citou os exemplos do Sitio Maciel e os distritos do Pirpiri e Cachoeira dos Guedes que já possuem urnas e tem uma atenção especial por parte dos políticos.

Os funcionários do fórum eleitoral de Guarabira estarão nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro na comunidade de Contendas fazendo as transferências dos títulos dos eleitores dessas comunidades para a nova secção eleitoral.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário