quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marcelo de Beto e Rafael San deixam PMDB e migram para PSD de Rômulo


O vereador Rafael San do PMDB de Pilõezinhos aceitou o convite do vice-governador Rômulo Gouveia e comandará o PSD, Partido Social Democrático, devidamente reconhecido pelo TSE. O vereador Marcelo, filho do ex-prefeito Beto de Fausto, também ingressará na sigla.

O presidente estadual do PSD, vice-governador Rômulo Gouveia, pontuou que a migração de Rafael San para a nova sigla se deu com o aval do deputado estadual Ricardo Marcelo, atual presidente da Assembléia Legislativa, o qual revelou que o partido estará livre para as conjunturas locais e destacou todas as possibilidades, como por exemplo, candidatura própria ou alianças com os diversos partidos existentes.

Rômulo também enfatizou que a vinda do vereador Marcelo, filho do ex-prefeito Beto de Fausto, representa o fortalecimento da legenda, pois de cara passará a contar com dois vereadores na Câmara Municipal com projeções futuras.

O presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, enalteceu que em Pilõezinhos essa nova força política contará com o seu apoio e empenho para eleger prefeito ou vice-prefeito e vereadores.

Rafael San é radialista, militou nas rádios Integração de Bananeiras, Rural e Cultura de Guarabira e atualmente apresenta o “Jornal da 99” na Talismã FM, de Belém.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário