segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A festa de aniversário de Célio Alves







O amigo radialista e futuro advogado Célio Alves aniversariou semana passada e reuniu amigos no final de semana para celebrar a data. A bebemoração ocorreu na Associação dos Funcionários da Caixa, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

A festa foi organizada pelos funcionários da Rádio Tabajara, prefixo ao qual presta serviço o competente radialista. A farra reuniu amigos da velha guarda e os conquistados recentemente na nova fase profissional de Célio. Entre eles eu estava por lá, em companhia de minha estimada senhora.

As nossas lentes acabaram não registrando as presenças todas, não menos ilustres que compareceram, a exemplo do multifacetado Alexandre Henriques, o professor Percinaldo Toscano, o secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira e outras figuras queridas da comunicação e do convívio de Célio.

Ausência sentida foi do inoxidável Otávio Gadelha Trócolli que seria uma atração à parte. Tanto que os jornalistas Luis Tôrres e Fabiano Gomes lamentaram a falta de Gadelha, impossibilitado por questões de agenda, já que estavam curiosos para conhecer um pouco de suas travessuras no mundo da farra.

A festa foi uma maravilha e só não foi melhor porque tive que voltar cedo, apenas na metade. Renovo daqui os parabéns para Célio Alves e o carinho e consideração a Lidiane e Olívio Neto. Na próxima só volto na vassoura.

Jota Alves

4 comentários:

  1. Reunião de babões que estão mamando nas tetas do estado.

    ResponderExcluir
  2. Cid você superou Jotinha! Quem da mais, o prêmio é Célio babão Alves, quem dá mais?

    ResponderExcluir
  3. Desejo toda sorte a esse cara chamado Célio Alves. Ele merece o sucesso que está fazendo em João Pessoa, diferente de gente que foi pra lá e até agora nem água. Parabéns Célio.

    ResponderExcluir
  4. cid pra vc só resta mesmo babar e tirar foto e mais nada e o jeito é se conformar na alagoinha fm.

    ResponderExcluir