sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ambulâncias do SAMU de Guarabira aguardando o próximo de 7 de Setembro


Depois de muitas idas e vindas somente agora descobri para que a prefeita Fátima Paulino inaugurou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em Guarabira.

Como já está prestes a completar um ano de inaugurado e o SAMU até agora não teve serventia, deduz-se que a exclusividade é a parada cívica de 7 de Setembro. Foi para isso que dona Fátima fez festa e gastou dinheiro nosso com foguetório ao apagar das luzes de 2010.

Tanto minhas conclusões tem razão de ser que na última quarta-feira, Dia da Independência do Brasil, as ambulâncias enfeitaram a avenida e suas sirenes soaram aos ouvidos do pasmado público a acompanhar o desfile.

Jota Alves

3 comentários:

  1. COMETARISTA DE PLANTÃO9 de setembro de 2011 às 15:39

    VOÇÊS SÃO INTERESANTE, SE A PREFEITA FAZ VOÇÊS FALAM, SE NÃO FAZ FALA DO MESMO JEITO, VOÇÊS TEM É QUE APANHAR PARA COMER SABÃO E DEPOIS APANHAR PARA SABER QUE SABÃO NÃO SE COME.JÁ ESTÃO ESPUMANDO DE TANTO APANHAR E COMER SABÃO(8ANOS) OK........

    ResponderExcluir
  2. Não, comentarista de plantão, não queremos que ele faça mas nada basta colocar as ambulâncias para trabalhar, para servir ao povo. Somente.

    ResponderExcluir
  3. NÃO DEPENDE SÓ DA PREFEITA COMO JÁ FOI BASTANTE DESCUTIDO, É UM PROGRAMA TRIPARTITI, O GOVERNO FEDERAL E MUNICIPAL JÁ FIZERAM A SUA PARTE, FALTA O GOVERNADOR QUE VOCÊS ELEGERAM FAZER A PARTE DELE, E NÃO E SÓ GUARABIRA QUE ESTÁ COM AS AMBULÂNCIA DO SAMU PARADAS SÃO VARIOS MUNICIPIOS,É ISSO QUE O POVO PRECISA SABER.

    ResponderExcluir