segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cowboy: prefeito Rinaldo Guedes desfila a cavalo nas comemorações da Semana da Pátria em Pirpirituba
























As comemorações alusivas a semana da Pátria no município de Pirpirituba no último sábado (10). A Parada Cívica reuniu milhares de pessoas no centro da cidade e o desfile começou à tarde e entrou pela noite.

Coordenado pela Secretaria de Educação, sob o comando do secretário Laerte Medeiros, centenas de alunos das escolas municipais e estaduais e de programas sociais do governo federal percorreram as principais ruas da cidade em comemoração ao 7 de Setembro.

O prefeito Rinaldo Guedes participou ativamente e até desfilou. O gestor, que é conhecido na região por Cowboy, entrou na avenida montando um cavalo e empunhando a bandeira do município. “É muito gratificante participar dessa festa cívica com tantos jovens. A colaboração dos nossos assessores foi fundamental para que esse evento fosse coberto de tanto sucesso como estamos vendo”, disse Rinaldo.

Sobre sua presença a cavalo, abrindo o desfile, Rinaldo falou que “pelo fato das pessoas gostarem de me chamar de Cowboy a equipe organizadora achou por bem, que eu viesse a caráter e aqui estou junto com o povo”, comentou o prefeito.

A Prefeitura deu total apoio com a aquisição de equipamentos e adereços. Bandas marciais e fanfarras de municípios da região participaram da festa.

Jota Alves/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário