quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alagoinha: conheça o Portal da Cidade

Este é o Portal de entrada da cidade que deverá ser inaugurado no 03 de Dezembro - data de Emancipação Política.

Cid Cordeiro

5 comentários:

  1. cid, vc como assessor da prefeita, gostaria q nos respondesse o que este portal, estilo colonial, tem a ver com a história de alagoinha?

    ResponderExcluir
  2. E vai dá tempo? nem começaram a construir, tem um riacho como diz o professor Eginaldes, passando por baixo do ex-portal. Ô cid to sabendo que tu fez as pazes com o professor Eginaldes, é verdade? mandasse até um comentário sobre flatulência, tu também solta as suas né? Mas, voltando ao portal, da tempo ou num dá? em Cid pipoqueiro? e Adelson Souza hein? mais prestigiado do que tu, o que tu achou? mas, voltando ao portal da tempo ou num dá? e a esposa do Adelso Souza, ta ganhando 1.500 reais né? e o Verador Pri.....Kito, ganhou 50 foi? mas voltando ao portal, dá tempo ou num dá? só tu que não tivesse prestífio num foi? adianta babar tanto? adianta? bom, voltando ao portal, dá tempo ou num dá? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi boa!

    ResponderExcluir
  4. Antonio de Luzia - do Jenipapo10 de setembro de 2011 às 05:46

    Esses dois anônimos só podem ser da oposição falida de Alagoinha. Falar em oposição ontem Davi foi a João Pessoa para um encontro com Gervásio Maia para tomar a presidência do PMDB das mãos de Valter. Ele insiste em ser derrotado pela Prefeita. Valter e Carminha se cuidem que Davi e Duval vão dar-lhe uma cambalhota.

    ResponderExcluir
  5. Notícias vindas da capital dão conta de que com o ingresso de Davi no PMDB muitos filiados do partido deverão pedir desfiliação, inclusive de pessoas que militam há mais de 30 anos do PMDB e que a tendência desses filiados é apoiar o projeto de reeleição da Prefeita Alcione Beltrão.

    ResponderExcluir