terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lucas Porpino defende nome de Zenóbio para prefeito de Guarabira e diz que João Rafael não será candidato

O ex-vereador Lucas Porpino botou pimenta no debate pré-eleitoral em Guarabira. Em entrevista concedida ao trio do Rádio Notícia, da Constelação FM, o político disse que o empresário e suplente de senador João Rafael não vai ser candidato a prefeito de Guarabira nas próximas eleições.

“Todos conhecem João Rafael e sabem que ele é um empresário importante, suas empresas geram emprego em Guarabira. João Rafael não vai ser candidato a prefeito de Guarabira ano que vem. Ele está se utilizando do PMDB através do senador Vitalzinho para se aproximar do governo de Dilma Rousseff para ficar mais fácil de vencer licitações”, disse Porpino.

Para Lucas o candidato a prefeito pelo grupo situacionista deverá ser o atual vice-prefeito Josa da Padaria. “Josa já está no segundo mandato como vice-prefeito, foi vereador por vários mandatos e tem história no PMDB”, comentou o ex-vereador.

Questionado sobre a formação da chapa oposicionista para disputar a prefeitura da cidade em 2012, Lucas não hesitou. “Todos nós defendemos o nome de Zenóbio Toscano para ganhar as eleições. Vamos fazer o maior número de vereadores na Câmara e com relação ao vice nós temos uma fila enorme de nomes com condições de ser o vice e o meu nome está à disposição do grupo”, defendeu Lucas.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário