quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De olho em 2012: partidos aliados ao governo de Pirpirituba realizam convenção no sábado


Os partidos aliados ao prefeito de Pirpirituba realizam convenção durante o próximo sábado, dia 1 de outubro, com vistas às eleições municipais vindouras. Rinaldo Guedes é filiado ao PSB e preside a legenda em Pirpirituba. Ele garantiu que disputará a reeleição em 2012 com uma aliança forte e diversos candidatos a vereador com condições de vencer.

A convenção conjunta que reúne os partidos PSB, PRB (presidido pelo vereador Ronaldonho), PDT (comandado pelo ex-vereador Dão) e o PSD da primeira-dama Luciana Guedes, está marcada para começar às 10 horas e términar às 3 da tarde, na Câmara Municipal. Segundo o vereador Ronaldinho vários pré-candidatos que estavam propensos a se candidatar no bloco oposicionista serão anunciados como adesão ao grupo governista. "São mais de dez nomes que agora estão conosco", disse o parlamentar.

O prefeito demonstrou confiança no seu grupo político. “O nosso grupo está unido para fazer maioria folgada na Câmara de Vereadores. Vamos apresentar vários companheiros com capacidade de disputar e vencer e se Deus quiser essa união dará bons frutos num futuro próximo”, disse Rinaldo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário