quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Roberto Paulino falou, tá falado: dia 18 será o dia D

Por que só Roberto Paulino não sorriu?


Neste final de tarde, início de noite do Dia da Independência, li matéria assinada pelo dinâmico amigo Tony Souza – Portal Nordeste 1, que destaca declaração dada por Roberto Paulino que a filiação do empresário João Rafael no PMDB já tem dia,hora, local marcado e convidados ilustres. Será dia 18, domingo, na Câmara Municipal. E o melhor de tudo: JR confirmou. Vai ser uma festa de arromba. Até que enfim!

Pelo andar da carruagem neste dia o empresário João Rafael será aclamado candidato do PMDB a prefeito em 2012, pois é o único em condições de vencer o candidato da Oposição, comprovado através de uma enquete realizada pela Rádio Rural, que ainda ninguém sabe quem é, mas que o grupo paulinista aposta que será o ex-deputado Zenóbio.

Com a indicação do empresário João Rafael crescem as chances do vereador Zé do Empenho ser o seu vice. Tudo muito simples, como a política é.

Com isso outros pretendentes se conformarão em disputar uma cadeira na Câmara, que agora ficou muito mais fácil com 15 vagas.

Quanto ao vice Josa?

Nenhum problema, ele é fiel e vai tranquilamente para o outro lado.

Tudo certo, tudo lindo, tudo maravilhoso!

É só colocar o bloco na rua.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. JR vai perder até o jeito de andar. Roberto quer um candidato pra perder e encontrou ele não quer essa história de botar Josa ou Zé do Empenho pra não atrapalhar os plandos de Raniery no futuro. Nem os funcionários de JR votam nele imagina os outros eleitores.

    ResponderExcluir