sábado, 24 de setembro de 2011

Prefeitura de Mari beneficia 26 equipes de futebol com doação de padrões esportivos



A Prefeitura de Mari, através de seu diretor de esportes, Martinho Caetano, juntamente com os vereadores Vânia Souza (presidente da Câmara) e Marcondes Baltazar, entregaram no dia 18 de setembro, 26 padrões esportivos para os times participantes do Campeonato Mariense de Futebol.

Para o prefeito Antônio Gomes as equipes do município estavam carentes de novos uniformes. “Não temos dúvida que, a entrega desses novos padrões esportivos, possibilitará que as equipes sejam muito bem vista em termos de organização e uniformização durante as partidas em que participarem” comentou. O nosso pedido agora é que os atletas cuidem desses uniformes, pois foram feitos com material de qualidade, para que os mesmos tenham vida útil maior, finalizou o prefeito.

De acordo com Martinho, a entrega dos uniformes pela Prefeitura, representou a valorização do esporte amador, que é um instrumento de inclusão social das comunidades mais carentes. “Essas equipes são formadas na sua quase totalidade por pessoas que não dispõem de condições para a compra de material esportivo e nunca receberam esse tipo de apoio”, disse Martinho, destacando a iniciativa inédita do Prefeito Antônio Gomes.

O evento de entrega dos uniformes foi realizado durante uma partida amistosa de futebol no mini campo, entre as equipes da Rádio Comunitária Araçá FM e os Veteranos da localidade de Taumatá.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário