domingo, 18 de setembro de 2011

Chegou o dia: João Rafael está filiado ao PMDB, pode ser até candidato a vereador e precisa conseguir apenas 5000 votos para ser prefeito

É fato indiscutível: João Rafael hoje foi a estrela maior do PMDB e se cacifou para ser o candidato a prefeito. Não tem pra ninguém. Por isso, Zé do Empenho, Josa da Padaria, Cel. Alencar podem tirar o “cavalinho” da chuva.

O líder maior Roberto Paulino tentou improvisar um discurso ufanista, mas desta vez deixou a desejar. Começou pedindo desculpas pelo poucos números de camisas vermelhas, a “cota” não deu. Será que ele esqueceu que estava ao lado do maior empresário têxtil da Paraíba?


Tentou consertar ao “rasgar” elogios ao empresário, citando-o como a maior aquisição do PMDB.

Contudo, de novo se perdeu e foi de uma infelicidade a toda prova: fez alusão aos ditadores que estão caindo, na Líbia Muammar Kadafi, no Egito Hosni Mubarak e ainda lembrou o chileno Pinochet, pois segundo o próprio Paulino, Guarabira não agüentava mais a ditadura que amedronta o povo.


Ops!!! Será que ele esqueceu que o comando do governo de Guarabira é de sua esposa-prefeita Fátima Paulino? Não quero acreditar!!!


Para piorar comparou uma folha de papel, isso mesmo, uma folha de papel como candidato do PMDB a prefeitura e que esta folha teria 10 mil votos, o candidato ser humano precisava conseguir apenas 5 mil votos. Eita!!!


O empresário João Rafael percebendo o momento delicado foi direto e disse: “não vim tomar o lugar de ninguém”. Ufa!!!

A sua bela história de luta e de sucesso é inquestionável, como empresário é um exemplo a ser seguido. Tem um tirocínio apurado para os negócios, mas esse vai e vem na política assusta até o mais fiel aliado e um candidato conhecidamente de poder aquisitivo alto será muito “explorado” e isso ele não aceita.

Interessante na sua fala foi a certeza de que os funcionários precisam de melhores condições, melhores dias e o continuísmo desse governo de Fátima seria a solução.


Muitas lideranças políticas marcaram presença. Isso foi bom.
A convenção do PMDB de Guarabira foi realizada no plenário da Câmara Municipal.

De uma coisa estamos certos: João Rafael citou uma frase do escritor José Américo em que “Ninguém se perde no caminho da volta!”


E se o povo de Guarabira quiser a volta do outro?


Se seguirmos esse singelo pensamento a história de hoje terá outro final...


Cid Cordeiro

7 comentários:

  1. O PMDB a verdade é uma coleção de velho e famoso partido sucata.

    ResponderExcluir
  2. João Rafael será eleito apenas com os votos dos seus funcionários que têm um amor infinito, sobretudo pelo tratamento humanizado e justo para com os mesmos. Pense num amor!
    Só não é maior do que o amor dos rebeldes por Kadafi na Líbia!

    ResponderExcluir
  3. É muito "difícerrrr!"

    ResponderExcluir
  4. Não é possível que o povo de Guarabira vá votar nesse usurpador de direito de trabalhador. Isso é um coroné do tempo do ronca!!

    ResponderExcluir
  5. JR incomoda mesmo muita gente hehehe

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a única coisa que ele faz é incomodar, por que o bem ele não faz a ninguém. É um avarento!!!
    Se Guarabira tiver a desdita, a infelicidade de tê-lo como prefeito, serão quatro anos de seca, de fome, sede e ranger de dentes.

    ResponderExcluir
  7. O VERMELHÃO MOSTROU FORÇA AVANTE NAÇÃO VERMELHA!!!

    ResponderExcluir