terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cid Cordeiro é a nova aquisição da Rádio Constelação FM de Guarabira


A Rádio Constelação FM de Guarabira acaba de adquirir para o seu quadro de profissionais o radialista Cid Cordeiro. A informação foi confirmada ao Portal Independente pelo próprio Cid e pelo diretor de programação da emissora, Marcelo Alexandre.

De acordo com Marcelo, a emissora vem investindo cada vez mais para atender a demanda de informação que é levada ao ouvinte, e que Cid Cordeiro é o nome ideal para somar mais qualidade aos projetos da empresa.

Já Cid Cordeiro ressaltou que buscará fazer o melhor no que diz respeito ao jornalismo da emissora, e que a expectativa para a estreia é grande.

Após a aquisição de equipamentos técnicos, a elaboração de um novo site, investimentos numa nova estética sonora, agora com a contratação de Cid Cordeiro, a diretoria assegura a visão de empreendedorismo da emissora.

Cid Cordeiro é natural de Guarabira, é radialista e colunista, assessor de imprensa em Alagoinha, e formado em Letras da UEPB – Campus III.

7 comentários:

  1. alcione vai deixar cid cordeiro sair de algoinha e do programa que é lider para se arriscar em Guarabira?

    ResponderExcluir
  2. Beto, Marcelo, Jota e Humberto bebem. Cid, Levi e Zé Roberto não bebem. Tá 4 à 3 pros cús de cana. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A VOLTA DO BABÃO GUARABIROCA20 de setembro de 2011 às 17:10

    ESTÁ DE VOLTA O BABÃO GUARABIROCA, QUE ALAGOINHA JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS, E O DEVOLVEU POR BABÁ DEMAIS ALCIONE, E HAJA BABÃO ,E TENHAM CUIDADO PARA NÃO DAREM COM OS BURROS N-GUÁ E TEREM QUE COMPRAR A PASSAGEM DE VOLTA PARA O RIO, APARTIR DE 2013 , PORQUE AQUELE SEU TROCADILHO DE QUEM NINGUEM SE PERDE NA VOLTA, NÃO DÁ, O POVO QUER MUDAR COM JÕAO E ALENCAR ,CHEGA DE ZENOBAR. ESTÃO LEMBRADOS DA MUSICA, MORENA EU QUERO JÁ, LEÁ E ZT TEVEM SE LEMBRAR , CUIDADO PARA NÃO MENOSPRESAR, A MUDANÇA E COM JOAÕ E ALENCAR

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo Cid pelo seu talento, e desejo sucesso na Costelação FM.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por Cid Cordeiro. Ele como poucos tem uma visão ampla da política partidária.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Cid,Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.O sucesso é um grande triângulo, tendo como vértices o caráter, a competência e o esforço.É vc sempre procurou demostrar isso: a coragem , a competência e muito esforços, eu sempre acreditei em vc!És merecedor e terás muito sucesso! pq vc ama a sua profissão.
    Como diz Clóvis Beviláqua,"A inteligência irmanada com a força de vontade e com a esperança produz uma idéia " E pelo que te conheço terás muitas idéias para conduzir esse programa, parabéns ! pra vc e para toda equipe da Constelação , por acreditar no seu talento !Que Deus te conceda muito sucesso !
    Maria de Jesus.

    ResponderExcluir