terça-feira, 20 de setembro de 2011

Léa Toscano defende na Assembleia que UPA de Guarabira funcionará até o fim do ano

A deputada estadual Léa Toscano, líder do PSB, garantiu nesta terça-feira (20), na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, na Assembleia Legislativa, que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira irá funcionar até o fim do corrente ano.

As afirmações da parlamentar decorrem da visita que realizou, ontem (19.09), com o governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSDB), nos municípios de Guarabira, Alagoinha e Mulungu. O objetivo da visita foi inspecionar obras e escutar as solicitações das autoridades locais. “Rômulo foi pessoalmente a Guarabira para ver as obras do Governo Ricardo Coutinho”, disse a deputada.

A UPA de Guarabira foi inaugurada pela atual Prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB), durante o governo de Zé Maranhão, mas ainda não funciona. A parlamentar enfatizou a importância dessa reivindicação para todo o brejo, não apenas para Guarabira, e o comprometimento que o Governo está demonstrando com a população. “No mais tardar, ao final do ano. Ele quer fazer isso no aniversário de Guarabira, dia 26 de novembro, para que a UPA volte a funcionar”, explicou a deputada.

Durante a visita a Unidade de Guarabira, o governador em exercício, Rômulo, foi acompanhado pela deputada Léa, pelo presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, o vereador Beto Meireles e outras lideranças políticas para ver ‘in loco’ a situação do local. “A UPA do nosso município tem apenas o prédio. Não existe material, não existe equipamento nenhum dentro da UPA para que ela pudesse funcionar” contou a parlamentar.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário