terça-feira, 20 de setembro de 2011

Doação suspeita: construção de barraca na calçada da UPA invade terreno do DER



Tem coisas que só acontecem em Guarabira. As pessoas se apoderam do alheio como se delas fosse.

A Unidade de Proto Atendimento – UPA – inaugurada no final do ano passado pela prefeita Fátima Paulino, sequer chegou a funcionar um minuto, mas os espaços públicos ao redor da UPA já começaram a ser graciosamente distribuídos a apaniguados políticos.

A prefeita de Guarabira ou alguma eminência parda mandou invadir terreno do acostamento e área de domínio do DER para construir uma barraca de venda de lanches. Está convencionado que 15 metros de uma margem e de outra das rodovias são de domínio do DER. Claro que o suposto dono agradeceu a oferta e já construiu a base, aguardando tão somente o funcionamento para agilizar a obra.

À boca miúde se especula que foi o marido da prefeita quem deu o terreno a um irmão de um suplente de vereador do PMDB, mas não há provas, não podemos afirmar. A verdade é que alguém da prefeitura, seja a prefeita, o marido ou alguém influente com poder de mando deu as ordens.

Jota Alves

4 comentários:

  1. O OBSERVADOR DOS FRACOS DE Q.I20 de setembro de 2011 às 13:52

    J ALVES VOÇÊ E PEQUENO ,NA ESTATURA, NA PESSONALIDADE, NA MENTE, GOSTA DE FAZER DENUCIAS E ACUSAÇÕES FAZIAS COM A SUA MENTE, NÁ REALIDADE VOÇÊ NASCEU PARA SER BABÃO DE 24(VIGEZIMA QUARTA CATEGÓRIA) CATEGÓRIA.VOÇÊ E TÃO
    PEQUENO PROFICIONALMENTE FALANDO QUE ATÉ M.MARQUES QUE NÃO É LÁ ESSAS COISAS LHE PASSOU A PERNA. SEU BESTAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. "Olá, boa tarde!... Quem se autodenomina como "observador" dos fracos de Q.I. presume-se que seja alguém, no mínimo, se achando dono de um Q.I. forte! Oh, coitado!!! Em primeiro lugar, essa pessoa tão convencida de "esperteza" deveria ter aprendido a não assassinar tão estupidamente a nossa doce e bela Língua Portuguesa! Você comete erros primários, erros de quem não conseguiu sequer terminar a primeira série do antigo curso primário!... Conheço o j Álves apenas de vista e, aqui nem preciso me identificar para fazer essa justa observação. Sou literalmente contra qualquer falta de respeito ou injustiça!... O fato de vivermos num país democrático que me dá o direito de expressar meu pensamento, não significa que eu devo faltar com o devido respeito humilhando quem quer que seja!É mais prudente você ir para uma turma de EJA, e vê se aprende ao menos as noções básicas de nossa Língua! J Álves pode ter defeito como qualquer pessoa, mas você, além dos defeitos tomou as dores da prefeita, que, talvez nunca te fale nem um "obrigada" por esse "grande papel" de defensor da "possível irregularidade" cometida pela mesma!

    ResponderExcluir
  3. Esse assassinato da língua portuguesa no comentário do O OBSERVADOR DOS FRACOS DE Q.I. eu acho que já da pra saber de que o suplente de vereador que estão falando aquele que foi ridicularizado pelo jornal no correio num oficio que mandou pra la com tanto erro de português que tinha e chegou até se lider da prefeita e pior me parece que ele faz direito queria saber em que faculdade deixa um cara desse entrar essa faculdades particulares entra qualquer rum mesmo . Advinha quem é kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Alex Paiva (UFPB)

    Que pena que a maioria dos eleitores ainda não têm uma visão do que é de fato um " PREFEITO (A)" , ou seja um simples representante do povo que foi colocado no poder por nós, para nos representar e buscar melhorias para todos, porém alguns gestores esquecem qual o seu papel e pensam que são Soberanos que " representam o estado" nunca vi tamanha ignorância, uma vez que deveriam representar o povo e buscar o bem comum, uma atitude como essa é lamentavel, E ainda vêm pessoas que se quer tem a coragem de assinar na postagem fazer críticas a um jornalista como J Alves que luta por melhorias em nossa cidade, sem comentários.

    ResponderExcluir