segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Shakespeare invade Guarabira


Overdose. É isso que está prestes a acontecer nas próximas terça e quarta-feira, dias 13 e 14 de Setembro. Aporta no Teatro Geraldo Alverga, centro de Guarabira, um verdadeiro festival em homenagem a arte, especialmente ao teatro.

Parte da programação do II Festival de Inverno promovido pelo Colégio Executivo, que começa nesta segunda-feira dia 12, a peça Sonho de Uma Noite de Verão, escrita por Willian Shakespeare, maior teatrólogo do mundo ocidental, contará com direção do também ator e produtor Vando Farias e será encenada com os alunos do Executivo Colégio e Curso após uma série de oficinas de teatro desenvolvidas na escola desde o mês de maio deste ano. Além da grande comédia de Shakespeare, o festival contará também com apresentações de trechos de Hamlet e Romeu e Julieta, em happenings na frente do Teatro.

No primeiro dia do festival, segunda 12, o evento contará com a Mostra de Talentos da escola com diversas atrações envolvendo música, artes visuais, dança e outros. A terça-feira começa com apresentações de danças coreografadas pela professora Marta Mendonça e segue com a apresentação do espetáculo. O festival é encerrado com a segunda apresentação da peça na quarta-feira, dia 14, a partir das 19 horas.

SERVIÇO
Sonho de Uma Noite de Verão (texto de Willian Shakespeare – Direção Vando Farias)
Data: 13 e 14 de Setembro
Onde: Teatro Geraldo Alverga, Guarabira
Ingressos: R$ 4,00 na Bilheteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário