quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prego batido e ponta virada: Naldo Mendes e Dr. Siqueira formam a chapa do PMDB de Pilõezinhos

O bloco oposicionista da cidade de Pilõezinhos foi rápido no gatilho e já definiu a chapa para disputa na majoritária ano que vem. Numa reunião ocorrida nesta terça-feira (6), os líderes políticos que fazem oposição se reuniram e bateram o martelo.

O repórter Zé Roberto, da Constelação FM, acompanhou os bastidores e informou em absoluta primeira-mão aos ouvintes do programa Rádio Notícia que a chapa será formada por Naldo Mendes candidato a prefeito e o advogado Iraponil Siqueira como vice, sendo os dois do PMDB.

A chapa “puro sangue” foi fechada e para o pré-candidato Naldo Mendes “não existe a menor possibilidade desse acordo ser quebrado porque foi selado entre pessoas de bem e querem o melhor para Pilõezinhos. O povo vai ter a chance de eleger pessoas comprometidas com nossa gente”, disse Mendes.

O ex-prefeito Beto de Fausto coordenou as negociações. O seu filho, vereador Marcelo de Fausto abriu mão de disputar a vice em favor de Siqueira e sua esposa a doutora Lunara não quis ser candidata a prefeita, como havia se cogitado.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário