terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deputada Léa Toscano cria projeto para inclusão de cursos de gestão na Espep


A deputada estadual Léa Toscano (PSB) formulou, na Assembleia Legislativa, um projeto de lei para incluir na grade de cursos da Escola de Serviço Público do Estado (ESPEP) os cursos em Gestão Organizacional e de Gestão em Varejo.

No projeto, a deputada Léa explica que a inserção dos cursos é uma forma de promover a capacitação e o conhecimento de novas técnicas de aplicação de Gestão e técnicas atualizadas na condução dos mais variados tipos de negócios e administração pública.

Público alvo - O curso de Gestão Organizacional servirá para atender aos profissionais que fazem parte dos quadros de carreira de todos os órgãos e instituições públicas do Estado. E o curso de Gestão em Varejo deverá ser ministrado para pequenos empresários beneficiários de Programas de Incentivo ao empreendedorismo promovido pelo governo estadual.

A parlamentar justifica a implantação dos cursos de Gestão Organizacional e Gestão de Varejo, através da ESPEP, como mais um dispositivo na procura por excelência em qualidade total. Reforçando a busca da boa administração pública e a qualidade nos prestadores de serviços e comércio varejista pertencentes ao nosso Estado e, também, para participantes do Projeto Empreender do Governo do Estado.

O projeto foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL), desta terça (20.09), na pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJ, a ser realizada no período da tarde, às 15h, no Auditório João Eudes da Nóbrega.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário