quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olha a cara do deputado que votou contra o Mangabeira Shopping


A cidade de João Pessoa está enfeitada de outdoors com fotografias dos deputados que votaram contra a construção do Mangabeira Shopping. Um internauta atento fotografou e enviou para o blog o registro fotográfico do outdoor dedicado ao deputado Raniery Paulino, que, assim como os outros, está encabulado com a propaganda gratuita.

Cá pra nós, não sei como alguém se elege para cargo tão importante como o de deputado estadual e acaba numa esparrela de votar contra um empreendimento do naipe de um shopping center, que vai gerar milhares de empregos. Votar contra o desenvolvimento de um bairro, quase uma cidade, não é recomendável para quem foi eleito com a promessa de legislar em defesa da coletividade.

Depois da repercussão das placas gigantes espalhadas por João Pessoa os deputados que são contra o Mangabeira Shopping vão criar uma CPI para investigar quem teve a audácia de dizer ao povo e mostrar a cara dos parlamentares que votam contra o povo. Mesmo já tendo aparecido o pai da criança, o líder do Fórum em Defesa do Shopping, que mostrou até nota fiscal, paga com dinheiro de uma vaquinha feita entre as entidades.

Mega deputado

O melhor, o mais inteligente, o maior, o maior orador, o super, o fantástico deputado Raniery Paulino agora também quer ir além das fronteiras. O peemedebista apresentou um requerimento solicitando do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que ponha a UPA e o SAMU de Guarabira para funcionar.

Acredito que não seja nenhuma crise de amnésia, mas se for, eu lembro ao deputado que foi a sua mãe, a prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, quem inaugurou com festança UPA e SAMU no final do ano passado. Se dona Fátima inaugurou por que nunca funcionou?

Deveria o parlamentar, como sugeriu Socorro Brito, criar uma CPI para investigar as causas do não funcionamento desses dois importantes equipamentos de saúde. A final, Maranhão era o governador quando UPA e SAMU foram inaugurados. Se inauguraram por que não está funcionando?

Jota Alves

5 comentários:

  1. A FALTA DE CONHECIMENTO DE VOCÊS É GRANDE MESMO.
    OU VOÇÊS SE FAZEM DE BURROS PARA ENGANAR O POVO?
    O PROGRAMA DA UPA E SAMU E TRIPARTITI OU SEJA GOVERNO FEDERAL ESTADUAL E MUNICIPAL, O FEDERAL E O MUNICIPAL FIZERAM A SUA PARTE , FALTA O GOVERNADOR QUE NÃO GOSTA DE GUARABIRA E NEM DE ZT E LEA FAZER O SEU DEVER, OU SERÁ QUE ELE FICOU COM RAIVA POR NÃO TER VENCIDO AQUI EM GUARABIRA NO 1 E 2 TURNO? ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Como é que se inaugura um elefante branco(UPA)?.
    Os Paus linos fizeram. E agora não querem tomar conta do elefantinho.
    Acorda povo!

    ResponderExcluir
  3. Reclamar de Fátima Paulino não resolve, pois suas ações já mostraram a pior administração do nosso município. Precisamos urgentemente abrir a UPA e o SAMU, o povo não pode pagar pelos erros dos políticos. Espero que o Governador Ricardo Coutinho, defina logo estas aberturas.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir
  4. Sobre a mídia realizada contra os parlamentares que votaram contra a permuta dos terrenos, onde será construído o Shopping Mangabeira, mostra a guerra dos políticos. Vamos olhar para frente, o povo quer a Paraíba crescendo. Aqueles que não sabem separar as coisas, como o Dep. Raniery Paulino, vão ficando para traz. Não me surprende pois é da escola de Roberto e Maranhão.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir
  5. Cadê a enfermeira para aplicar uma dose cavalar de gardenal no lucas.

    ResponderExcluir