sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeita Alcione Beltrão prestigiará leilão de bovinos da EMEPA neste sábado (17)






O Chefe da EMEPA- Alagoinha, Rubens Fernandes, fez convite à prefeita Alcione Beltrão, para participar no próximo sábado (17), às 11 horas, na Estação Experimental de Alagoinha, do tradicional Leilão de Bovinos da EMEPA. Na oportunidade, estarão sendo disponibilizados 37 animais, compostos de reprodutores e matrizes assim distribuídos por raça: Raça GIR – 08 Fêmeas e 05 machos; Raça SINDI – 06 Fêmeas e 07 machos; Raça GUZERÁ – 05 Fêmeas e 06 machos.

Os plantéis zebuínos da EMEPA são considerados expoentes dentro da pecuária leiteira, sendo as suas Estações Experimentais de Alagoinha (Guzerá e Sindi) e Umbuzeiro (Gir), centros de referência em seleção para leite, cujos trabalhos de pesquisa e de melhoramento genético são desenvolvidos há mais de 50 anos. Para se ter uma ideia da excelência dos animais da EMEPA, o plantel da raça Sindi foi considerado um dos mais puros no DNA mitocondrial “bos indicus”, indicando que os animais são de fato, descendentes daqueles provenientes da importação de 1952 do Paquistão.

Os arrematantes compradores poderão adquirir seus animais com pagamento a vista com desconto de 5% ou a prazo em 05 (cinco) parcelas iguais. A Comissão do leiloeiro está estipulada em 5% sobre as compras, a ser paga pelo comprador.



fonte:blogdocristianoalves

Postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário