quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guarabira quer saber: O que houve com o “mineiro” vereador Zé do Empenho

Quem presenciou se assustou. Quem ouviu não acreditou.

Por que tanto nervosismo?

Por que tanto ataque direcionado a Beto Meireles?

Por que tanta troca e confusão de nomes?

Sinceramente, o vereador Zé do Empenho, ora defensor dos toscanos, ora defensor dos paulinos, dessa vez perdeu a serenidade e partiu afoito nas acusações contra Beto Meireles.

O vereador queria porque queria interferir no voto do vereador Beto Meireles em relação ao projeto enviado pelo executivo sobre reajuste salarial dos professores.

Beto jamais votou ou votaria contra uma classe que em Guarabira vem comendo o pão que o “diabo” amassou.

Zé do Empenho que chegou a aconselhar a prefeita Fátima Paulino ir ao encontro do governador Ricardo em Guarabira, não era o mesmo.

O vereador Beto Meireles nunca disse ser contra o IFPB e projetos que viabilizassem o desenvolvimento e o bem-estar do povo guarabirense.

A verdade é que Beto não esperava uma atitude tão intempestiva de um experiente vereador.

Em conversa com o NaCola.Net, o vereador Beto disse que é contra políticos que de manhã tomam café com um líder político, a tarde almoça com outro líder e a noite faz beicinho, fica de mal e no outro dia começa tudo de novo e que não é o caso do nobre vereador José Antonio.

Aliás, assim foi tratado, recentemente, o vereador quando o ex-prefeito Roberto Paulino, derrotado nas últimas eleições como candidato a deputado federal, participou por telefone de uma entrevista concedida por João Rafael em suas rádios e mandou recados para o vereador Zé do Empenho.

Sobre as opções que seu grupo tem para concorrer a Prefeitura de Guarabira em 2012, Paulino preferiu chamar Zé do Empenho por “José Antônio”, numa evidente reação às ultimas declarações de Zé sobre a crise na área de educação no município.

Lá pras tantas, o candidato derrotado nas urnas para deputado federal, foi mais além e sem dar nomes aos bois, disparou: “teve vereador dizendo que nem eu, nem Fátima e nem Raniery iríamos ser candidatos ano que vem, mas nós vamos andar casa por casa em Guarabira e pedir votos para nossos candidatos”, disse Roberto. O candidato mais cotado é o empresário João Rafael. Ou não?

Nunca antes na história política deste município um adágio popular caiu tão bem: Não se pode servir a um tempo a dois senhores”.

Cid Cordeiro

9 comentários:

  1. Verador Zé do Empenho com essa posse de experiencia de 5 mandatos e coisa e talz, experiencia quem tem é o Vereador Beto meireles ja disputou varios cargos publicos em guarabira e na paraiba, e zé fica com esse jogo de agrdar gregos e troianos, vai acabar sobrando pra ser vice na chapa derrotada de JR, VAI TE BORA ZÉ !!!

    ResponderExcluir
  2. cid o que voce tem contra zédo empenho já começou a babação de novo pra beto.volta pra alagoinha seu porra

    ResponderExcluir
  3. RELEMBRANDO MORENA EU QUE JA22 de setembro de 2011 às 15:47

    QUEM NÃO SABIA QUE CID É BABÃO DE CARTEIRINHA,POIS ESSE POVO MORRE DE INVEJA DE ROBERTO PAULINO, PORQUE JAMAIS IRÃO CHEGAR A SER GOVERNADOR NEM VICE GOVERNADOR NEM DEP.FEDERAL, SIM E LDER DE UM GRUPO VITORIOSO , POIS ZT E LEA SÓ VENCERAM PARA PREFEITO QUANDO ERAM LIGADOS A RP. AGORA VÃO PERDER PARA A CHAPA JA, POR SINAL LEA JA FOI VITIMA DA CHAPA JA JA

    ResponderExcluir
  4. cid num ligue não voce já estar incomodando.a chapa que els dizem a tal JA é JA ERA!!
    QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. CID BOTE QUENTE

    ResponderExcluir
  5. Cid Cordeiro parabéns pela sua contratação, vc merece, competencia vc tem de sobra para ingressa da companhia Constelação Fm.Vamos Lá: Chamaram Beto Meireles de Menino, disseram que B.M. era contra a IFPB, foi Contra Os professores, na minha Concepção B. M é um mala, está entrando no grupo dos malas,Chico Mala, Malagutt, e agora Beto Mala, como diz um amigo meu o certo e bater nos donos dos burros (Prefeita e familia) porque depois vem os burros com toda mulesta, ( babões de radio , Ze do Empenho e outro mais) o burro mais insultado Foi o Zé mané, DISSERAM ASSIM: José Antônio ou vc fica aqui ou sai fora, mais com vc vai seu quase 200 empregos que tem, imagina Zé esse povo passa o resto do ano e o outro ano sem ganha nada?va agora e fale mentiras o que for para Beto Mala Para de dizer a verdade, vá agora e decida, o pobre de Zé foi corrento e Disse: daqui não saiu daqui ninguem me dira.. valeu zé, o B. Mala conseguiu que vc Assumisse e deixasse de babaquisse.....Minino é foivc Zé...... Beto Mala Dirou vc do Pario,, Acabou o Empenho Fico Só o Zé Mané...... Para Calar Beto Meireles tem que tira o Microfone dele porque se deixa o estrago é grande, muito bem BETO MALA, continue assim....... Parabéns.....

    ResponderExcluir
  6. BETO MEIRELES NÃO TEM NADA DE MALA ELE E MUITO E BURRO, SE FOSSE MALA NÃO TERIA FICADO DEBAIXO DAS BOTAS DE ZT E PAULINO.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, Guarabira é bi-partidaria, quem teve chance de interromper isso foi beto, no entanto o próprio eleitor de beto não entendeu, quando deixou de votar nele quando recebeu o apoio de ZT. O prefeito seria beto e teriámos iniciado novo ciclo da politica de Guarabira. Taí hoje Guarabira as traças.

    ResponderExcluir
  8. o bozim du tudo isso é zenobio..ne beto que tirou seu mandato e narriman xavier todo dois se elegeram como deputados tu lembra cid; ha nao cid é carioca ´.que hoje voces vivem subordinado e humilhado ..resumindo beto tu nunca saira do cargo de vereador va se conformando ta ..

    ResponderExcluir