quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HELICOPTERO DE MARANHÃO É APREENDIDO EM PATOS

"O helicóptero flagrado jogando panfletos apócrifos contra Ricardo foi apreendido na noite desta quarta-feira (27) em Patos pela Policia Federal. Até o momento não há informações sobre o destino da aeronave, mas a Polícia Federal está tomando as devidas providências contra a campanha difamatória que tem fortes indícios de ser comandada pelo governador José Maranhão."

Assessoria

2 comentários:

  1. É incrível a falta de competência de uma assessoria que não consegue ajudar um homem mesmo que já derrotado, a seguir uma campanha política de forma digna e louvável.
    Quem sabe se tivessem trabalhado honestamente, não terminariam essa campanha, pelo menos, com uma boa impressão.

    Fabio Monteiro
    Patos - PB

    ResponderExcluir
  2. É uma enorme vergonha para propia Paraiba um governador chegar a certo ponto de difamação e corrupção e mentira ao se ver e situação precaria com a perca da eleição sujando mais ainda seu nome ....
    José Maranhão não sabe fazer uma politica limpa mais sim com sua ganancia pelo poder e falsidade ,que ganhar a eleição a força querendo fazer em um mês do segundo turno o que não fez em dez anos de governo .
    E agora alem do mais querendo chamar a atenção do povo paraibano que é pobre e carente com um helicoptero coisa que pra muita gente é uma atração e novidade mais o que ele não vê é que o povo paraibano que um governador humilde não alguem que queria mostrar seus bens materiais afim de mostra soberania e riqueza

    ResponderExcluir