sábado, 23 de outubro de 2010

A laranja engoliu o vermelho no confronto da juventude


Por pouco partidários de Ricardo Coutinho e Maranhão não se agridem em praça pública, na noite desta sexta-0feira (22), em Guarabira.

Laranjas e vermelhos se aglomeraram na Praça Lima e Moura, no centro da cidade, com carros de som paredões, com jingles dos candidatos a governador e agitavam bandeiras, colorindo a praça e quebrando rotina. O clima esquentou e a polícia foi chamada para botar ordem na casa. Os vermelhos alegavam ter documento solicitando o espaço e os laranjas diziam o mesmo. Como o ofícios dos laranjas não chegou a tempo a PM mando que se retirassem.

A coordenação da Juventude 40 arrastou seu povo para frente do comitê de campanha e todos fizeram a festa sem maiores atritos.

Registre-se, quando a militância jovem de Ricardo saiu da Praça Lima e Moura, não se contava 100 pessoas que ficaram fazendo barulho para Maranhão. Na frente do comitê do 40 as pessoas tomaram conta da rua e a contagem passava de mil torcedores.

Jota Alves

3 comentários:

  1. isto é para todo mundo vê, como o povo da paraiba é livre para votar em quem quizer. parabéns paraiba, tenho o maior orgulho de ser paraibana. AGORA É 40

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARAIBANOS AMO VCS. QUE POVO INTELIGENTE!

    ResponderExcluir