segunda-feira, 25 de outubro de 2010

População ganha às ruas de Campina Grande e ‘Carreata da Vitória’ se transforma em passeata



Milhares de campinenses participaram da ‘Carreata da Vitória’ promovida pela coligação Uma Nova Paraíba neste domingo (24). A cidade sinalizou que um novo tempo está chegando à Paraíba e por todo o percurso, durante as mais de quatro horas de evento, o que se viu foram pessoas que querem uma nova história para nosso Estado.

Atravessando os bairros do Catolé, Liberdade, Santa Rosa e Malvinas, a cada esquina, mais carros e pessoas se uniam ao candidato Ricardo Coutinho (PSB), o que acabou levando a carreata a virar uma grande passeata.

Mesmo nos momentos em que a chuva atingiu a cidade, as pessoas continuavam nas ruas e ninguém deixou de mostrar que vai fazer do socialista o novo governador da Paraíba.

Uma delas era a dentista Cassandra Gomes, que votou em Ricardo no primeiro turno e disse que vai repeti-lo dia 31 de outubro porque acredita que o candidato é o que tem as melhores propostas para o desenvolvimento do Estado, “que olha para a Paraíba de forma holística e também por perceber que a maneira de gerir é sempre levando em consideração os que mais precisam”.

No bairro de Santa Rosa, a comerciante Maria Moura explicou que seu voto em Ricardo é pelo trabalho realizado por ele em João Pessoa, onde tem uma casa no bairro do Bessa. Segundo ela, ter testemunhado a mudança que ocorreu na Capital lhe dá segurança para votar no socialista. “Ricardo é um exemplo de administrador. Fui testemunha do trabalho dele, a praça que ele reformou em frente a minha casa hoje é lazer para minha família”, completou.

Muitos campinenses também foram às ruas para demonstrar sua tristeza pelo indeferimento da candidatura do senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB). A professora Maria José se disse revoltada com as manobras empregadas pelos adversários para não possibilitar a posse de Cássio em 2011 e reforçou seu voto em Ricardo ao dizer que ele será um governador preocupado com a educação do estado.

“O atual governador e o prefeito de Campina não valorizam a educação e ameaçam os que precisam dos serviços públicos, mas tenho certeza na vitória de Ricardo e sei que ele vai valorizar a educação, a saúde e a segurança da Paraíba”, afirmou.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário