sábado, 16 de outubro de 2010

Coordenação de Ricardo, mesmo com resultados favoráveis,diz que pesquisa válida é a do voto na urna

O coordenador-geral da coligação Uma Nova Paraíba, Nonato Bandeira, disse que a pesquisa divulgada pelo Ibope nesta sexta-feira (15), que apontou Ricardo Coutinho com 12% de vantagem sobre o candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), não vai mudar a estratégia de campanha do socialista e que o momento é intensificar as atividades de rua.

"Pesquisa que vale é a do voto na urna. Vamos intensificar o trabalho, com os pés no chão, muita humildade, mas muita garra e combatividade", disse Nonato, que continua não acreditando nas pesquisas divulgadas na Paraíba e que, para ele, a melhor pesquisa acontece no dia da eleição, com a contagem dos votos e com revelação do vencedor.

"Vamos continuar debatendo com a sociedade, nos meios de comunicação, assim como fizemos ao longo de todo o primeiro turno. E também vamos intensificar as atividades populares, pois é nas ruas que a campanha vem crescendo. A cada cidade visitada, mais pessoas demonstram a vontade de trazer a mudança para a Paraíba e de morar em um Estado com mais oportunidades e com justiça social", afirmou.

Nonato Bandeira convocou a militância a prosseguir a caminhada rumo à vitória nas urnas no dia 31 de outubro. “Nossa militância é fantástica e não esmorece mesmo nas condições mais adversas. Agora na reta final das eleições devemos manter o entusiasmo, a vigilância e a garra necessária para a conquista do grande objetivo”, afirmou.

Resultado – A pesquisa Ibope trouxe Ricardo Coutinho 52% e José Maranhão com 40%. Votos brancos e nulos somaram 3% e indecisos 5%.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário