sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Léa agradece militância, ZT alfineta Maranhão, e Jáder lança Zenóbio prefeito em 2012





A deputada Léa Toscano, eleita no último dia 3 de outubro, o deputado Zenóbio, o ex-deputado Jáder Pimentel, os vereadores Marcelo Bandeira, Beto Meireles e Lula das Molas reuniram a militância nesta quinta-feira (14), no auditório do Colégio da Luz para agradecer o empenho de todos, que culminou em resultado mais que positivo no primeiro turno das eleições.

Falando para uma platéia que lotou as dependências do auditório, Léa disse que vai fazer de tudo para honrar a confiança da Paraíba e em especial dos guarabirenses que lhe deram uma maioria histórica de votos e alfinetou os derrotados em Guarabira.
“O povo deu o troco com uma lavagem de votos porque não agüenta mais tanta enganação. As pessoas carentes comeram as cestas básicas que eles deram na véspera da campanha e votaram em Tia Léa. Até fiscais do vermelho me encontraram no dia da votação e quando um dos fiscais me passou o santinho era o meu retrato com os Números dos nossos candidatos”, revelou Léa.

O deputado Zenóbio também agradeceu ao espontâneo apoio da militância e voltou a afirmar que Maranhão faz promessas eleitoreiras de final de campanha para tentar enganar a Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil com estória de PEC 300.

O ex-deputado Jáder Pimentel fez eloqüente discurso e também agradeceu penhoradamente os quase 8 mil votos obtidos nas urnas de Guarabira e lançou Zenóbio como candidato a prefeito em 2012. “Vamos tomar a prefeitura das mãos deles em 2012 com Zenóbio Toscano”, verbalizou Pimentel.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário