sábado, 23 de outubro de 2010

Na volta ninguém se perde...

Horácio Montenegro ao lado do advogado Vítor Beltrão durante a confraternização


Pode até parecer coincidência ou coisa do destino, mas a verdade é que li,recentemente o livro A Bagaceira e lembrando o escritor José Américo: “Voltar é uma forma de renascer. Ninguém se perde na volta.”


O ex-presidente da Câmara de Alagoinha, vereador Horácio Montenegro voltou com força e com vontade aos braços dos que desejam a reconstrução, o progresso, o respeito e a responsabilidade com a coisa pública em Alagoinha.


Alagoinha ficou ainda mais feliz e os fogos espocaram anunciando o retorno de Horácio. Foi um renascer.


Horacio, mesmo na Oposição, sempre reconheceu o trabalho da prefeita Alcione e não se esquivava em afirmar que a Oposição teria que trabalhar e trabalhar muito para derrotá-la nas urnas.


A prefeita Alcione disse que o retorno de Horácio é uma alegria, pois nunca houve divergências pessoais e, sim, políticas e que agora foram superadas para o bem de Alagoinha.


A adesão também se manifesta em apoio ao candidato Ricardo Coutinho para o 2º turno.


Na sua primeira fala aos amigos, Horácio foi curto e direto: ” Agora é 40!!!!!!”


Cid Cordeiro


2 comentários:

  1. com a graça do senhor jesus. é 40 para a paraiba seguir em frente. a cidade de solânea também é 40. ei psiu, agora é 40

    ResponderExcluir
  2. Marcus Beltrão é um dos políticos mais burro e inconseqüentes que já passou pela política de Alagoinha. Horácio Montenegro veio da Arena antiga e rançosa de Alagoinha, Alírio nem identidade política tem, o ex-secretário de esporte da gestão dele não se sabe quem é. Deu tres Secretaria ao Vaqueiro dele, o falecido. Quem mandava na Prefeitura era um rapaz que ele chamava de Xerém que dizem ser filho dele. A irmã meteu a mão no dinheiro da Prefeitura. Afastou todos os amigos do Pai da péssima administração que fez. O bom de tudo isso é que o povo acertou e votou na viúva do irmão que está fazendo uma administração nunca vista em Alagoinha, em quem devemos votar para voltar em 2012. Ele agora perde a bouquinha do Estado, Alírio toma o PMDB e ele volta para a INTERPA com o salário mínimo. É um desastrado...

    ResponderExcluir