sábado, 16 de outubro de 2010

Deputado Zenóbio em entrevista afirma: A criação da PEC 300 às vésperas do 2º turno é o mesmo que “prometer terrenos na lua!”.

Em entrevista concedida neste sábado (16), no Programa Tribuna Livre da Rádio Cultura, aos radialistas Rafael San e Rudney Araújo, o deputado Zenóbio disparou duras críticas ao governador Maranhão em relação à criação da PEC 300, pois o governador jamais teve vontade de conceder aumento aos servidores, e agora, aparece com um projeto que é pura enganação.


Segundo Zenóbio isso ataca a Lei de Responsabilidade Fiscal e em pleno vigor da Legislação Eleitoral e se ele de fato tivesse o verdadeiro interesse em conceder tal aumento, teve a oportunidade durante o período em que assumiu o governo e não fez.


Perguntado se aceitaria fazer parte de um possível governo de Ricardo, ele foi direto, mas deixando algo no ar: “se disser que sim, vão dizer que estou me oferecendo, se disser que não, vão dizer que estou esnobando. Vamos esperar, falta tão pouquinho”, afirmou.


Quem ouviu e acompanhou a entrevista saiu com a certeza que essa história de “amarrar as chuteiras” é apenas um tempo que Zenóbio dará na política, pois o resultado das urnas em Guarabira deixou recados e pedidos para o maior líder da oposição guarabirense e Zenóbio sabe melhor do que todos juntos os reflexos políticos para 2012. Tá cedo, mas a hora vai chegar.. A deputada Lea jamais dispensaria a experiência.


Cid Cordeiro



3 comentários:

  1. A PEC 300 sempre foi uma grande ilusão, é como um feixe de capim, só engole que é cavalo. Mas foram tantos os eqüinos que chegaram a eleger um mala!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que a PEC 300 não saiu no primeiro turno?

    Está parecendo promessa mirabolante.

    ResponderExcluir
  3. A PEC 300 foi uma criação de políticos para introduzir malandros na política. Nem os Estados nem o País tem condições de realizar o que diz a proposta que os militares trazem, é pura balela. Nem se fala mais no monstrengo no segundo turno. No Ano que vem tem algo que melhora o setor, mas não a louca PEC.

    ResponderExcluir