segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maranhão agradece o apoio de Cícero e diz que senador foi excluído pelo PSDB na Paraíba

No sexto e último bloco do debate promovido esta tarde pela emissora de Rádio 101 FM, os dois candidatos ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB), fizeram suas considerações finais. José Maranhão aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do senador Cícero Lucena (PSDB) a sua candidatura, demonstrado publicamente durante uma carreta realizada ontem pelo candidato peemedebista na Capital.

José Maranhão: Nas suas palavras finais Maranhão aproveitou para fazer uma série de agradecimentos aos apoiadores de sua campanha à reeleição. Entre eles foi citado o presidente do diretório estadual do PSDB, senador Cícero Lucena, que também coordenada à campanha do presidenciável, José Serra, no Nordeste. “Parabenizo os odontólogos por o dia de hoje e agradeço o apoio recebido recentemente por essa categoria, bem como ao prefeito e a população de Mamanguape, onde tive uma grande vitória. Agradeço ainda à militância jovem e ao senador Cícero Lucena pelo apoio a minha candidatura, já que ele foi excluído de ser candidato do seu partido”, frisou ele.

Ricardo Coutinho: Ricardo encerrou sua participação no debate agradecendo a todos que apóiam seu projeto político. Ele enfatizou o empenho dos tuiteiros nos esclarecimentos de fatos que tinham objetivo de denegrir sua candidatura. “Agradece primeiramente a Deus e ao povo por me dar a oportunidade de aprender com essa campanha. Agradeço ainda aos tuiteiros que além de construir um debate rico, foram responsáveis por cessar as tentativas de manchar nossa candidatura com inverdades”, enfatizou ele.

Na oportunidade, os dois candidatos ao Governo da Paraíba ainda aproveitaram o espaço no veiculo de comunicação para pedir votos ao eleitorado paraibano. Ambos os candidatos ainda renovaram seus compromissos com o futuro do Estado, nas áreas de Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia, Habitação e também no que se refere ao relacionamento com os prefeitos paraibanos.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário