quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fátima Paulino demitiu Dudu Brito porque não votou em Raniery



O suplente de vereador do Partido dos Trabalhadores, Dudu Brito, não é mais secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Guarabira. A cabeça dele rolou em pleno festejo do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.

A prefeita Fátima Paulino agiu na surdina e enxotou o irmão de Socorro Brito de seu quadro de assessores, e o substituiu pelo também petista Ivanildo Cassiano, que volta ao cargo depois do processo eleitoral que deixou cicatrizes nas hostes governistas.

Dudu perdeu o cargo por pura e simplesmente questiúnculas da política. O voto e engajamento ao projeto político foram os motivos que levaram a gestora a exonerar o secretário. Fátima não engoliu um assessor seu votando contra seu filho, mesmo que o voto tenha sido na irmã do assessor, sangue do seu sangue. Com a prefeita não tem justificativa para ter sido contra Raniery.

A saída de Dudu afeta não apenas a ele,mas também a Socorro e sua família, que vem votando no grupo Paulino em algumas campanhas. Pode ser que haja uma baixa e o candidato Maranhão pode sair perdendo com isso, já que votar no peemedebista em Guarabira é fortalecer Fátima e família.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário