segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prefeitura de Mari realiza grande festa para as crianças





A Prefeitura da cidade de Mari/PB, realizou ontem (24) uma grande festa para as crianças do Município. O largo da igreja matriz, no centro da cidade estava lotada e a festa foi marcada por muita alegria e animação A grande novidade foi a participação do palhaço Dada e a turma do circo da alegria, que transformaram a área de entrada da igreja num grande palco para suas brincadeiras.

Na festa, as crianças brincaram com palhaços pernas-de-pau , divertiram-se no pula-pula, cama elástica, ganharam brinquedos e lanches. Todos também puderam assistir apresentações de mágicos, malabaristas e do coro infantil “Sementes do amanhã” (Caldas Brandão), entre outras atrações.

O Prefeito Antônio Gomes esteve presente no evento e pôde curtir a festa ao lado da criançada. “ Em nosso governo as crianças serão sempre bem cuidadas e é por isso que estamos realizando uma grande festa para elas. Queremos que esse dia seja um momento de muita alegria e diversão. Não tem nada melhor do que vê-las com um sorriso estampado no rosto”, completou Antônio Gomes.

A festa das crianças no Município de Mari, foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social, que tem à frente a Professora Rosineide Cunha e contou com o apoio da Paróquia local através do Padre Jardiel, do Projovem adolescente e Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O recém eleito Deputado Federal, Wilsom Filho, também esteve presente na festa e acabou por tornar-se uma atração à parte, sendo cercado pelas mães para uma foto com seus filhos. “ Recebemos um mandato com o grande apoio de Antônio Gomes e o povo desta cidade e a luta em defesa das crianças, também será uma prioridade nossa” disse Wilsom Filho.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. grande iniciativa mas gramdes igrejas evangelicas tambem e com recursos propios

    ResponderExcluir