sábado, 16 de outubro de 2010

Dilma tem 55% das intenções de voto dos eleitores paraibanos e Serra aparece com 38%

A pesquisa Ibope sobre a intenção de votos para o segundo turno das eleições gerais 2010, divulgada na sexta-feira (15) pela TV Cabo Branco, também perguntou aos eleitores paraibanos em quem eles pretendem votar para presidente. O resultado mostra uma diferença de 17% a favor da candidata petista, Dilma Rousseff.

Segundo o Ibope, dos 1.204 eleitores entrevistados entre os dias 12 e 14 de outubro, 55% afirmaram que pretendem votar em Dilma, 38% devem votar em José Serra (PMDB), 3% disseram que votarão em branco ou nulo e 4% afirmaram que ainda estão indecisos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Em comparação com a pesquisa Ibope divulgada pela Rede Globo no último dia 13, é possível observar que a preferência dos paraibanos por Dilma é maior que a média nacional. Na pesquisa realizada com eleitores de todo o país, Dilma aparece com 49% das intenções de voto, contra 43% para José Serra. Neste caso, a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa Ibope com os eleitores paraibanos está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 35662/2010.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário