sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Carro usado por Justiça Eleitoral é flagrado com material de campanha

Um carro que estava sendo utilizado pela Justiça Eleitoral em Sousa, para a organização do segundo turno das eleições 2010 foi apreendido depois que a 63ª Zona Eleitoral recebeu uma denúncia de o veículo estaria transportando material de campanha de um dos candidatos ao Goverdo do Estado. Segundo o chefe do cartório da 63ª, quando a denúncia foi recebida o carro já estava estacionado no pátio da zona eleitoral.

Na inspeção, segundo o chefe do cartório, o juiz Bernardo Lacerda constatou que no veículo existiam bandeiras e panfletos que seriam pertencentes à coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB).

Segundo Raul Almeida, o carro onde o material foi encontrado pertence ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), do Governo Federal, e está cedido à Justiça Eleitoral em Sousa durante a eleição. O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, foi levado para a sede do Ministério Público, onde está prestando esclarecimentos.

A reportagem do portal Paraíba1 entrou em contato com o setor jurídico dacoligação Paraíba Unida, mas foi informado que a coligação não estava sabendo da apreensão e informou que se pronunciará posteriormente.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário