quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Espinho de juá

Promessa
O ultrapopeiro Homero Bezerra está sumido do balcão do Bar do Sampa. Vai passar um ano sem beber cumprindo promessa que fez pra Ricardo Coutinho ganhar de Maranhão. Vamos falar com o bispo pra quebrar essa promessa.

Faixa da Pista
A prefeita Fátima Paulino se esquiva em falar sobre a desapropriação de área na Faixa da Pista. Mesmo tendo usado o assunto para “captar votos” em 2008, moradores ainda não receberam escritura do terreno.

Recontagem
Um aliado de Roberto Paulino me disse que existe na cozinha da prefeita uma angústia indelével com a derrota de Paulino em 3 de outubro. Pelo jeito vão ter que recontar os votos, vamos botar a culpa nas urnas.

Culpados
Assessores mais intestinalmente ligados ao grupo Paulino se ocupam em dizer que a culpa foi de fulano, a culpa foi de sicrano.

Reprovado
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba só vai diplomar até o terceiro suplente de deputado. Sendo assim Roberto paulino não vai receber diploma. Ficou reprovado nas urnas.

Sem campanha
Alguém sabe dizer quando José Maranhão vai fazer o primeiro comício do segundo turno em Guarabira?

Lembrança
Atenção Marcelo Alexandre, o empresário Neco Rato me encontrou e mandou lembrança para você.

Bolsa de apostas
Toinho Fiscal já vai apostando com uma penca de gente. Ele acha que Ricardo ganha de Zé e já deu 80 mil votos de usura. Quem se habilitar ele pega.

Camaleão
O presidente do PRP destituiu a comissão provisória do partido em Guarabira e quer os filiados votando em Ricardo. Gerson do Gesso pode mudar de cor de novo.

Sacolas
O vereador Murílio Nunes pode começar a produzir sacolas da cor laranja em sua fábrica. As novas tecnologias e o vento estão favorecendo. Não vai faltar freguesia.

Toscano X Paulino
Roberto Paulino já perdeu duas eleições em sua carreira política, enquanto que Zenóbio Toscano ainda não sabe o que é perder eleição.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário