sábado, 16 de outubro de 2010

Por um futuro melhor: crianças de Alhandra fazem homenagem a Ricardo Coutinho

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho foi homenageado pelas crianças de Alhandra, durante o comício realizado na noite da última sexta-feira (15), na cidade. As crianças se vestiram de girassol, elencaram as principais necessidades da Paraíba e depositaram sua confiança em um futuro melhor nas mãos do socialista.

René dos Santos organizou a homenagem e disse que o motivo se deu por Ricardo ser o único candidato que olha para o futuro e apresentou as melhores soluções para cuidar das crianças, a próxima geração de paraibanos. “Nenhum candidato se mostrou tão preocupado em prestar um bom trabalho para as crianças para assim, construir um futuro melhor para nosso Estado, como Ricardo. Ele é o mais preparado e não pensa apenas nas coisas imediatas”, afirmou.

As crianças abraçaram Ricardo e mostraram a vontade de viver em uma Paraíba com menos violência, com mais saúde e educação de qualidade para todos. Os pequenos querem um Estado com oportunidade de crescimento para todos, com a participação direta na sociedade para a construção de uma nova Paraíba.

Emocionado, Ricardo agradeceu a homenagem e também os mais de quatro mil votos de confiança que a cidade depositou em seu projeto político nestas eleições. Para ele, a Paraíba está em um novo momento, onde as pessoas têm em si um forte sentimento de liberdade e se sentem livres para dizer não a práticas conservadoras e a votar no melhor projeto para desenvolver a Paraíba, sem perseguição.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário