quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comitiva nacional do PSB, liderada por Eduardo Campos, participa de comícios pró Ricardo no Sertão paraibano


Comícios da Coligação Uma Nova Paraíba nas cidades de São Bento, Pombal e Sousa, no Sertão paraibano, nesta quarta-feira (20), contarão com a presença de membros da executiva nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que se unem em torno da campanha do candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno.

Além do presidente nacional do PSB e governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos, chegam à Paraíba o vice-presidente do partido, Roberto Amaral; o primeiro-secretário nacional, Carlos Siqueira; Mari Machado, secretária especial do partido e os governadores reeleitos do Ceará, Cid Gomes e do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Os comícios também contarão com as presenças do candidato ao vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), do senador Efraim Morais (DEM) e do senador eleito pelo povo, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ricardo Coutinho ressaltou que este é um momento único da política no Estado, ter no mesmo palanque tantas forças de repercussão nacional, que se unem ao seu projeto político para melhorar a vida dos paraibanos nos próximos quatro anos.

“Ter Eduardo Campos, nossos governadores e a executiva nacional unida em torno do nosso projeto de mudar a Paraíba é algo que nos dá uma grande felicidade e orgulho. Essa, sem dúvida será uma noite muito especial”, frisou.

Transmissão sertaneja - Internautas de todas as partes do mundo terão oportunidade de participar desta grande reunião daqueles que querem mudar a Paraíba. O comício da cidade de Sousa será transmitido ao vivo pela internet, no portal 40 (www.ricardo40.com.br) a partir das 22h.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário