sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Iraê Lucena rompe com Maranhão e anuncia apoio a Ricardo Coutinho

“Integro-me a partir de agora à campanha de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba”. Com esta frase, a deputada estadual, Iraê Lucena (PMDB) anunciou na manhã desta sexta-feira (22), em entrevista coletiva na Assembléia Legislativa, seu apoio ao projeto político do candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Sua decisão partiu do entendimento de que Ricardo tem projetos que vislumbram o desenvolvimento do estado através da união dos municípios e fazendo do governo um parceiro da população. Por conta disto, num momento em que a Paraíba se une em torno do projeto do socialista, ela, como representante popular, não poderia ignorar o momento e dar as costas aos que lhe deram seus votos nesta eleição.

“Iniciamos um novo processo político, inexorável diante da história. Por imposição dos paraibanos, o ano de 1998 termina agora”, frisou.

Iraê ainda lamentou que diante de um processo que dividiu a Paraíba por tantos anos, apenas a população tenha recebido o ônus de tanta desunião e em obediência ao povo paraibano, agora ela abre um novo capítulo em sua história pessoal e política ao começar a caminhar ao lado de Ricardo Coutinho neste segundo turno.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. Essa acabou-se politicamente e agora dá o pior salto de sua vida política.

    ResponderExcluir