domingo, 24 de outubro de 2010

Moradores de Mari fazem carnaval fora de época para receber Ricardo Coutinho


Os moradores do município de Mari realizaram um verdadeiro carnaval fora de época para receber o futuro governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), na tarde deste sábado (23). Ricardo passou pelas principais ruas da cidade, durante a Carreata da Verdade, e recebeu o carinho da população.

A dona de casa, Ivoneide Ferreira se disse muito animada com a passagem da carreata e vai votar novamente em Ricardo neste segundo turno porque acredita que ele é o melhor para o estado. Ela ainda completou dizendo que a Paraíba precisa de um governador que olhe pelos mais pobres pois o atual governante deu as costas ao povo. “Ricardo é um homem simpático e o outro candidato não fez nada por nossa cidade. Ricardo merece meu voto sem dúvida”, relatou.

O socialista agradeceu os 4.846 votos que recebeu dos moradores de Mari e ao lado do vice-prefeito, Jobson Ferreira (PRB), garantiu que será parceiro do município em seu mandato como governador do Estado. Ricardo falou de seu projeto de implantar o Empreender-PB e o Banco do Povo, que oferecerão crédito aos pequenos comerciantes, um dinheiro que investido na microeconomia inevitavelmente chega à macroeconomia, fazendo a roda do desenvolvimento girar mais rápido no estado.

“No dia 31 de outubro vamos ter a oportunidade de levar ao Palácio da Redenção alguém que tem comprometimento com a população, uma vida de compromissos com a sociedade, que sempre procurou soluções para melhorar a vida dos que precisaram de desenvolvimento econômico e educação”, finalizou.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário