segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Alagoinha: Prefeita Alcione inaugura Posto de Saúde e calçamento na Rua do Sol e população prestigia em massa

Sádado(23), a prefeita Alcione Beltrão realizou duas inaugurações simultâneas para a grande comunidade da Rua do Sol.

A nova unidade básica de saúde familiar e o calçamento que recebeu um grande número de pessoas que foram prestigiar com muita animação.


Discurso

No seu discurso a prefeita Alcione resumiu toda sua dedicação, todo seu amor pelo povo de Alagoinha: “Eu não fui eleita para reclamar das dificuldades e, sim, para trabalhar por vocês e hoje inauguro duas obras importantes na Rua do Sol.”

Os vereadores Maria de Zé Roberto, Luciano Biu de Téo, Zé Ronaldo que foi o autor do requerimento para o calçamento e Maria de Jesus que foi autora do requerimento para construção da UBSF disseram que Alagoinha tem uma prefeita que se preocupa com a cidade e que estarão com ela para o que der e vier.



Populares visitam as dependências do posto de saúde

Visita

O padre Jardiel, pároco de Mari, veio abraçar Alcione.



Fardamento

A Banda Cidalino Pimenta estreou o novo fardamento entregue pela prefeita que recebeu homenagem com a música “Aconchego”.



Adesões

O número de adesões ao Governo Alagoinha Para Todos continua em ritmo acelerado. São pessoas de bem que percebem o esforço e o trabalho de Alcione.



Vem mais obras por aí

A ampliação da Estação de Tratamento de Água e novos calçamentos no Conjunto Nova Alagoinha estão a todo vapor.

Empréstimos

A prefeitura de Alagoinha já realizou no Governo de Alcione através dos servidores quase R$ 1 milhão em empréstimos consignados. Mostrando toda reciprocidade da prefeitura, servidores e instituição financeira que realiza a operação.

Assessoria

Um comentário:

  1. MARCUS!!! OU MARCUS!!! MARCUS MEU FIO!!! TÁ BOM OU QUEI MAI!!! O POVO TEVE RAZÃO MARCUS!!! TAI VENO O QUE A PREFEITA JÁ FEI? TÚ EM VINTE ANO NUM FAI A METADE MEU FIO!!! O QUE TU VAI DIZER NA CAMPANHA DE PREFEITO? AINDA TEM GENTE DIZENO MAI EU SOCO O FIO EM MARCUS!!!

    ResponderExcluir