O socialista entregou, na tarde desta quarta-feira (27), ao superintende uma série de documentos e fotografias que mostram a relação da divulgação dos panfletos apócrifos difamatórios contra a sua religiosidade e conduta moral, com a campanha do peemedebista. A mais grave trata-se das imagens de um helicóptero com adesivos de Maranhão flagrado jogando os panfletos em várias cidades paraibanas.
“Precisamos de ações emergenciais para coibir o absurdo que está sendo cometido nessas eleições. É fundamental agilidade para punir os criminosos e reestabelecer a ordem no nosso Estado. Não é possível que daqui para domingo a Paraíba vire uma terra sem lei”, declarou Ricardo.
Ricardo questinou quem, em um Estado tão pobre como a Paraíba, possui estrutura de aeronaves para sobrevoar todo o Estado, indo do Litoral ao Sertão, distribuíndo panfletos difamatórios e caluniosos contra ele. “Não é difícil imaginar a quem este helicóptero e aviões estão servindo. É tudo tão claro que as aeronaves possuem adesivos da campanha do atual governador. O que precisamos agora é de ação da polícia”, afirmou.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário