terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jean Gomes critica Hospital Regional de Guarabira e pode sofrer sanções do grupo Paulino

O radialista Jean Gomes (Ganso), da Rádio Guarabira FM, integrante do Sistema Correio de Comunicação e que tem o deputado Raniery Paulino como sócio, fez um desabafo neta terça-feira (19), durante o programa Correio da Manhã.

Jean (na foto de verde) disse ter precisado dos serviços do Hospital Regional de Guarabira e que “só sabe como é o atendimento no Hospital Regional quem precisa. Estão levando para dentro do hospital a política partidária, mas não deveria ser assim, já que saúde não pode ter partido. Tem enfermeiro que parece que tem o rei na barriga, é uma verdadeira bagunça; já falei com deputado Raniery Paulino e vou levar a conhecimento do secretário de Saúde, José Maria de França”, assegurou o radialista.

Revoltado com o descaso, Jean foi duro e pediu a cabeça do diretor do Complexo de Saúde Antônio Paulino Filho. “Dr. Hildo é mais fraco do que caldo de batata e não tem moral para com os funcionários. Se não tem moral é bom que saia, tem que mudar”, defendeu Jean.

A fala do radialista repercutiu na cidade e muita gente fez questão de parabenizar o radialista pela coragem de denunciar a situação do principal hospital da região. Ma s já há rumores de que as declarações de Jean não foram bem aceitas no núcleo duro do poder e familiares seus estariam já na corda bamba, em vias de perder contrato no Estado.

Ao colega de profissão a solidariedade do blog e os cumprimentos pela determinação e destemor em falar grosso quando a sociedade clama por um atendimento de qualidade no SUS. Jean mostrou ser um profissional independente e comprometido com os interesses do povo e a melhoria dos equipamentos públicos.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Nada mais reagente do que sentirmos na própria pele a dor dos nossos irmãos. Foi necessário e oportuno, o radialista Jean Gomes passar pelo estreito corredor do mal atendimento do Hospital Regional de Guarabira, para indignar-se e trazer à tona,o descaso daquela Unidade de Saúde. A população de todo brejo, que tem aquele hospital como única opção, certamente não fez o mesmo que Jean, temendo represália. Jean não temeu e detonou. Parabéns bravo e destemido radialista. Sua coragem é impar e deve ser vista como modelo.
    FÉLIX

    ResponderExcluir