sábado, 16 de outubro de 2010

Assessor de Fátima Paulino, Jornalista Antônio Santos reconhece força dos opositores e diz que vitória de Ricardo no 1º turno foi "sensacional"

O assessor de imprensa da Prefeitura de Guarabira o jornalista Antônio Santos, ligado “umbilicalmente” ao grupo Paulino em Guarabira, em seu blog (fatoafato.com), fez uma leitura crua dos números da pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (15), pela Rede Paraíba de Comunicação, e externou previsão sombria para os peemedebistas.

Leia a íntegra do comentário do jornalista:


“Não há mais dúvidas e essa pedra vem sendo cantada por diversos analistas políticos que a virada de Ricardo Coutinho em relação a José Maranhão, trata-se da força política do ex-governador Cássio Cunha Lima. Mesmo sendo alvo de inúmeros processos, quer seja no TRE-PB ou no TSE, o homem teve mais de 1.004.000 votos. Para historiadores da cena política paraibana, Cássio se aproveitou bem do sentimento de vítima e, espertamente, fez dele seu marketing de campanha. O resultado, foi mais de um milhão de votos, trazendo consigo o candidato a governador Ricardo Coutinho para sensacional vitória no primeiro turno, quando todas as pesquisas davam vitória ao adversário. Não é o nome Cunha Lima que é forte, mas o do próprio Cássio. E se esse sentimento perdurar no segundo turno, como ocorreu no primeiro, mesmo sem os analistas acreditarem muito nas pesquisas eleitorais, vai ser mais difícil ainda a caminhada do PMDB. O partido e seu candidato têm de suar muito para permanecer a frente do Palácio da Redenção”.

4 comentários:

  1. Tá cá mulesta que Toinho também tá querendo aderir?
    Se for é o fim da picada.
    Mas eu soube que dona Léa passou 8 anos pagando o salário dele sem ele dá um prego numa barra de sabão, assim ele pensa que vai ficar mamando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O velho toin traíra, esse é o toim que conhecemos...

    ResponderExcluir
  3. Se Antônio Santos tá dizendo isso quem sou eu pra duvidar??? Kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Receita:
    Junte 30 fuba de milho e 10 litros de água quente e transforme em um gostoso 40.

    ResponderExcluir