sábado, 16 de outubro de 2010

Zé Maranhão desqualifica o Ibope: “Essa pesquisa não tem a menor credibilidade”


O candidato a governador José Maranhão (PMDB) desqualificou a pesquisa Ibope divulgada nessa sexta-feira (15) pela TV Cabo Branco. Informado sobre os números da pesquisa Ibope ainda em João Pessoa, instantes depois, o peemedebista viajou a Campina Grande onde participou de um debate com empresários campinenses, na Associação Comercial e Empresarial do município. Ao avaliar o resultado das intenções de voto para o segundo turno, ele foi objetivo: “Essa pesquisa não tem a menor credibilidade”, disparou.

Maranhão chegou no encontro com os empresários acompanhado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Evitando fazer comentários longos sobre a pesquisa, o candidato peemedebista considerou que os números da não refletem a realidade das ruas paraibanas. Ele lembrou que antes do primeiro turno do pleito, ocorrido no dia 3 deste mês, todos os institutos de pesquisas apontavam para a sua vitória.

“Essas pesquisas que são divulgadas são fogosas. Elas chegaram a me dar 19% na frente de meu adversário e eu tive menos votos”, sublinhou Maranhão. No primeiro turno das eleições deste ano, José Maranhão ficou em segundo lugar na disputa pelo governo do Estado, obtendo 933.754 votos (49,30%); enquanto o ex-prefeito de João Pessoa e candidato pelo PSB, Ricardo Coutinho, recebeu 942.121 votos (49,74%).

Do Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário