sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presidente do PRB na Paraíba declara apoio a Ricardo e critica política da difamação e baixaria


O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e presidente estadual do PRP, Jutay Meneses é mais uma liderança a declarar apoio ao projeto político do candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), nesse segundo turno das eleições. O pastor lamentou a campanha difamatória e a baixaria que o socialista vem sofrendo e afirmou que o debate deve permanecer no campo político e das propostas de governo de cada um.

Jutay Meneses, que obteve 17 mil votos nas eleições para deputado estadual e se tornou o primeiro suplente na coligação do PT – disse que o desejo de apoiar o socialista é antigo. Porém, como era candidato, ele disse que fora barrado pelo partido, que acompanhou o PT no apoio ao candidato do PMDB e atual governador, José Maranhão, no primeiro turno. “Desde um primeiro momento, minha vontade era apoiar Ricardo, por tudo que ele fez por João Pessoa. Mas o partido, que acompanhava o PT, apoiou o candidato José Maranhão. Eu nunca tive dúvidas que o projeto de Ricardo é o melhor para o estado”, ressaltou.

O pastor aproveitou para lamentar o desrespeito ao candidato socialista e afirmou que é inadmissível que se promova uma campanha difamatóra e mentirosa contra Ricardo, como a que vem sendo plantada pelos adversários. “O Brasil é um país religioso e não há como dissociar politica e religião. Entretanto, não podemos confundir as coisas. Ricardo tem sofrido com boatos mentirosos, assim como Dilma vem sendo discriminada. Não acredito nestas acusações de ateísmo de Ricardo. Se assim fosse, eu não o estaria apoiando”, frisou.

Jutay finalizou seu discurso afirmando que a disputa deve permanecer no âmbito político. Para ele, o que está em jogo é o futuro administrativo do estado e não o futuro religioso da Paraíba.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário