sábado, 30 de outubro de 2010

Família Paulino não comparece à visita de Maranhão a Guarabira; povo agiu com indiferença



O candidato a governador da Paraíba José Maranhão (PMDB) visitou a região nesta sexta-feira (29) e desfilou pelas ruas de Guarabira no final da tarde, acompanhado de lideranças políticas da cidade.

Estranhamente o governador não contou com as presenças da prefeita Fátima paulino, do deputado Raniery Paulino, líder do PMDB na AL e do candidato derrotado Roberto Paulino. Nenhum Paulino subiu no carro onde estava maranhão. Apenas o vice-prefeito Josa da Padaria e o presidente da Câmara, Chico Mala, também do PMDB e o ex-prefeito de Pirpirituba José Agrício fizeram as honras da casa.

A grosso modo imaginamos que a ausência sentida seja fruto da não vinda de Maranhão ao comício de encerramento, ocorrido na última quarta-feira (27), no bairro do Nordeste. A organização divulgou amplamente a presença de Maranhão, que não chegou.

Na passagem pelo centro da cidade, um partidário de Ricardo Coutinho, levantou uma bicicleta toda enfeitada com adesivos do “Mago” e Maranhão fez cara de quem não gostou. Não havia militantes (como se vê nas fotos) do PMDB nas ruas, as pessoas agiram indiferentes à passagem do governador, faltando dois dias para as eleições. Os acenos do candidato eram para o vazio. Não tinha gente na rua. Um fiasco.

Se conheço Maranhão, ele não vai deixar barato essa de Guarabira. Não combinaram com o povo para receber o chefe do Executivo e ainda faltaram. Que coisa.

(Fotos: fatoafato.com)

Jota Alves

Um comentário:

  1. -Não, depois da surra de votos que os Paulino levaram eles tem que se recolher a insignificância política deles.
    -Falando em Paulino cadê aquele matadouro imundo aí de Guarabira, a Prefeita já a teve a dignidade, pelo menos, de mandar limpar? Turminha suja!!!!

    ResponderExcluir